g1 Vales de Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Vales de Minas Gerais reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. PID da Samarco, um recém-nascido encontrado em um lote abandonado e acidente com dois mortos entre os assuntos mais acessados pelos internautas.
Ler matéria completaAlém de Don Pettit, a nave espacial Soyuz MS-26 transportava os russos Alexei Ovchinin e Ivan Vagner.
Ler matéria completaO acidente ocorreu as 10h15 (hora local), tendo o monomotor Cessna 180 caído num campo.
Ler matéria completag1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Indiciamento de filho por matar empresário, roubo de malotes e acidentes estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas.
Ler matéria completaO cessar-fogo expirará à meia-noite de hoje (18h00 em Brasília).
Ler matéria completaCantor é pai de um menino que nasceu em agosto do ano passado, fruto do casamento com Hailey Bieber.
Ler matéria completaEla contou que engravidou e precisou realizar um aborto três meses depois. Ela explicou os motivos de não ter denunciado o crime na época.
Ler matéria completaEm vídeo, ela explica que Viih teria copiado o formato, as cores e até alguns detalhes de personagens numa publicidade criada por ela e que não teria dado os créditos.
Ler matéria completaEle se tornou o primeiro brasileiro a ser técnico na primeira divisão universitária dos Estados Unidos, obteve números que chamam a atenção e sonha em chegar à seleção.
Ler matéria completaTestemunhas disseram à polícia que ele foi atacado por cães após ser abandonado, em Angelândia, na Região do Vale do Jequitinhonha. Recém-nascido é encontrado em lote vago de Angelândia
Ler matéria completa